12 de dez. de 2012

Mundo Rock

Oi meus amores como vão voçês? espero que vão bem, então meus lindos leitores *o* . Nosso blog como tera de tudo aqui awns irei postar sobre o grande Rock *-* Sim meus caros teens, eu sou rockeira, sou metaleira, sou screamo e por ai vai indo, sou uma ecletica no mundo do Rock (: Sei que tem muitos que não gostam e tal, mas eu digo foda-se, se não gostou só lhe resta pra mim falar pra voçê amado(a) vazar daqui u.u' . Pois amo de paixão o Rock, e não gosto que falem mal dele perto de mim, ~ [a] mais voçê também gosta de outras musicas oras ¬¬' ~ Gosto sim! problem ? a unica coisa que eu não gosto de jeito nenhum é o Funk Putaria, ser não tiver putaria eu escuto numa boa, bom vamos parando por aqui né, não quero que nosso post seja motivo de briga, por causa de um estilo musical. Então meus mores vou postar aqui a foto e o video do cantor de Rock, Okey ? Peço a voçês que amam o Rock, ouvirem a musica até o final \õ/, na verdade é mais pra se descontrair ótei? ^-^ Espero que curtam.


-  Aerosmith
                           
                             

                                                    -  Black Veil Brides                                          
                          
                            
  
    - Creed
    


- Slipknot


- Ozzy Osbourne



Guns NRoses



- Green Day


 Pronto pessoal, Top 7 haha, eu gosto de tantos, que se eu for continuar aqui, vai ficar gigantésco demais esse post, então só esses ta bom :3 Beijinhos de Cereja da Caah 

Nenhum comentário:

Postar um comentário